Switching

Switching de Ethernet seguro

 

Soluções Ethernet seguras, simples e escaláveis ​​da Fortinet

 

Visão Geral

Visão geral do Switching de Ethernet seguro

As LAN Ethernet herdadas enfrentam muitos desafios, incluindo o crescimento exponencial de dispositivos e aplicativos, aumento da demanda da taxa de transferência de LAN sem fio e implementações de segurança complexas. Em vez de perguntar como proteger LAN Ethernet tradicionais, a Fortinet adota uma abordagem centrada em segurança, oferecendo Ethernet como uma extensão da infraestrutura de segurança por meio do FortiSwitch e FortiLink. O FortiSwitch oferece um amplo portfólio de switches Ethernet seguros, simples e escaláveis ​​para aplicativos que variam da área de trabalho ao centro de dados.

 

 

Recursos e Benefícios

Integração do Security Fabric com o FortiLink

O gerenciamento FortiGate do FortiSwitch estende os recursos do Security Fabric para a camada de acesso Ethernet.

Provisionamento e gerenciamento sem toque com o FortiLink

Descoberta automática, VLAN Global e Políticas de Segurança, interfaces de Firewall e portas Ethernet igualmente seguras.

Altamente escalável

Amplo portfólio de portas de acesso empilháveis de 1, 10 e 40 GE com até 100 uplinks GE para escalar de desktop para centro de dados.

Visibilidade inigualável

Gerenciamento de janela única de segurança e acesso à rede, detecção de dispositivos e visibilidade de portas.

Ativação de tráfego de voz, dados e sem fio em uma única rede

Rede de energia e dispositivos IoT com POE, provisionamento automático usando LLDP-MED.

Empilhamento virtual

Quando gerenciado, o FortiLink permite o empilhamento até 300 switches em IDFs, com base no modelo FortiGate.

Quer saber mais ou solicitar um orçamento sobre nossa
Solução ?

Detalhes do produto Switching de Ethernet seguro

 

Os comutadores Ethernet da Fortinet podem ser gerenciados de forma independente ou integrados diretamente no Fortinet Security Fabric por meio do protocolo do FortiLink. O FortiLink é uma tecnologia de suporte importante do FortiSwitch, que permite que suas portas se tornem extensões do nosso appliance de segurança FortiGate. Quando conectados via FortiLink, as políticas de segurança do FortiSwitch podem espelhar o FortiGate, tornando as interfaces do Firewall e as portas do Switch igualmente seguras. O gerenciamento centralizado através do FortiGate simplifica a implantação e o provisionamento do FortiSwitch sem detecção automática de toque, VLAN de um clique e atribuição de política de segurança. Com uma camada de acesso integrada, o FortiGate fornece visibilidade e relatórios consolidados, facilitando o gerenciamento e a solução de problemas. Por fim, o FortiLink permite o empilhamento de até 300 comutadores por FortiGate, dependendo do modelo. Todos esses recursos estão incluídos e não têm taxa de licenciamento.