Next-Generation Firewall

O que é o Next-Generation Firewall?

Os next-generation firewalls (NGFWs) filtram o tráfego da rede para proteger a organização contra ameaças internas e externas. Além de manter os recursos dos firewalls de estado, tais como a filtragem de pacotes, compatibilidade com IPsec e VPN SSL, monitoramento de rede e mapeamento de IP, os NGFWs trazem recursos para inspeção mais profunda do conteúdo. Esses recursos proporcionam a capacidade de identificar ataques, malware e outras ameaças, e permitem que o NGFW bloqueie essas ameaças. Os NGFWs disponibilizam para as organizações a inspeção SSL, applicationcontrol, intrusionprevention e visibilidade avançada de toda a superfície de ataque. À medida que o cenário de ameaças se expande rapidamente, devido, por exemplo, à adoção de multinuvem, as empresas se expandem para satisfazer as crescentes necessidades dos clientes e os firewalls tradicionais ficam mais obsoletos, incapazes de oferecer proteção em grande escala, provocando uma experiência do usuário ruim e uma postura de segurança fraca. Além de bloquear malware, os NGFWs também trazem caminhos para futuras atualizações, dando a eles a flexibilidade de evoluir com o cenário de ameaças e manter a segurança da rede à medida que surgem novas ameaças. Os next-generation firewalls são um componente de vital importância na implementação da segurança da rede.

Qual a solução que oferecemos?

A World Zone Tecnologia, em conjunto com a Fortinet, oferece o FORTIGATE como proteção de borda da sua infraestrutura de redes, seja ela de qualquer dimensão.

Os NGFWs da Fortinet reduzem o custo e a complexidade, eliminando produtos pontuais e consolidando recursos de segurança líderes do setor, tais como a inspeção da camada de soquete seguro (SSL), incluindo o mais recente TLS1.3, web filtering, sistema de prevenção de intrusão (IPS) para oferecer total visibilidade e proteger todas as bordas. Os NGFWs da Fortinet atendem, como nenhum outro, às necessidades de desempenho das arquiteturas de T.I híbridas e de hiperescala, permitindo que as organizações proporcionem a experiência do usuário ideal e administrem os riscos de segurança para melhor continuidade dos negócios.

Os NGFWsFortiGate inspecionam o tráfego em hiperescala na entrada e na saída da rede. Essas inspeções acontecem em velocidade, dimensão e desempenho inigualáveis, para garantir que somente o tráfego legítimo seja aceito, e tudo isso sem degradar a experiência do usuário nem provocar períodos de inatividade dispendiosos.

Como parte integrante do Fortinet Security Fabric, o FortiGate pode comunicar-se dentro do abrangente portfólio de segurança da Fortinet, bem como em soluções de segurança de terceiros, em um ambiente de vários fornecedores. Os FortiGate integra-se perfeitamente com os serviços FortiGuard e FortiSandbox de inteligência artificial (IA), para proteção contra ameaças conhecidas e ameaças de dia zero, e aumento da eficiência operacional por meio da integração com o Fabric Management Center.

Recursos e Benefícios

Visibilidade total

Remover pontos cegos não controlados com inspeção SSL de todos os fluxos criptografados, incluindo o TLS 1.3

Proteção contra ameaças

A melhor segurança do setor, com proteção automatizada contra ameaças

Visibilidade total

Remover pontos cegos não controlados com inspeção SSL de todos os fluxos criptografados, incluindo o TLS 1.3

Centro de gestão de malha

Automação, orquestração e análises do console de gerenciamento único

Eficácia de segurança confirmada

Atualizações contínuas de inteligência contra ameaças e certificadas de forma independente fornecem proteção robusta contra ataques conhecidos e desconhecidos

Quer saber mais ou solicitar um orçamento sobre nossa
Solução ?